Prefeito Vânio Entrega Ambulância na Comunidade de Varzinha

O trabalho com a esfera social exige diversos cuidados essenciais para a promoção de uma vida equilibrada, daí considerar que é papel do poder público empreender ações que garantam o bem estar e a praticidade. Uma dessas ações refere-se à oferta de saúde de qualidade, condição essencial numa gestão comprometida com a população.

É nesse cenário que, convergindo com a postura da gestão riopirense atual, a atenção aos mecanismos de saúde se tornou uma constante, com inúmeros ganhos em hospitais e postos de saúde. A mensuração da vez agora é a entrega de uma ambulância  zero km na comunidade de Varzinha, requisito essencial atendido pelo prefeito Vânio Santos, vice Dey e o secretário de Saúde, Gena Santos.

No último domingo, mediante um importante e elogiável evento, a Feira de Saúde, organizada pelo secretário supracitado e sua equipe, o gestor municipal, acompanhado do dos vereadores Liano, Wilson e Benigno, ex prefeito Gildasio e demais lideranças políticas, destacou a grande relevância de um veículo apropriado destinado a salvar vidas, corroborando assim para a manutenção de um status já tão propalado pela população munícipe, o de respeito e seriedade para com a esfera da saúde, com serviços e equipamentos constantemente angariados pela administração atual.

Comente aqui