Gabinete do Prefeito

MAIS UM SONHO REALIZADO: Rio do Pires recebe aparelho de Raio X fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Eduardo Salles

Entrega hoje a população Riopirense um aparelho de Raio X para atender a população de Rio do Pires. O município tem 56 anos e, durante todo esse tempo, a população sempre sonhou com esse aparelho para não necessitar deslocar até municípios vizinhos para fazer um simples raio x. Agradeço ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, por atenderem a este pleito, que é resultado de emenda do Deputado Estadual Eduardo Salles Ao lado do prefeito Vânio , do vice-prefeito Dey, vereadores, empenharemos esforços para concretizar mais ações em favor da população de Rio do Pires.

Comente aqui